quarta-feira, 16 de maio de 2007

SUPER 14



Este SUPER 14 é um dos melhores campeonatos do rugby internacional da actualidade e está a passar agora na Sporttv!

Neste momento ocorrem as meias-finais, e o próximo jogo advinha-se: Sharks vs Blues!
5ª Feira - 17 Maio - 22h10 - Sporttv2 - Exclusivo


Para mais informações www.sporttv.pt

Abraço,
Pedras

13 comentários:

Anônimo disse...

Isto sim! A nossa fedraçao devia tirar de exemplo campeonatos como estes! Onde se preocupam, onde se esforçam... tudo para que corra tudo bem! ao contrário os nossos ficam sentados á espera que os outros facam o que é deles! este campeonato do SUPER 14 é um grande exemplo do que a federação devia fazer! PUBLICIDADE!!!! os organizadores deste campeonato preocupam se essencialmente com isto...e pelos vistos nao corre nada mal!

Anônimo disse...

Isso mesmo! Apesar de ser 1 dos melhores campeonatos do mundo e sem comparação com o nosso, existem muitos aspectos que se secalhar a federação o fizesse teria muito mais sucesso!

Anônimo disse...

Super 14 é um campeonato espectacular! e aconselho a TODOS que o vejam!

Anônimo disse...

Exactamente aprendesse muito ao ver este tipo de rugby, a um escalao superior ao que setamos acostomados!

Anônimo disse...

É so o MELHOR CAMPEONATO DO MUNDO!

Anônimo disse...

Aconselho a verem esta meia final e a meia-final que ai vem! aproveitem que este magnifico campeonato esta a dar na sporttv!

Anônimo disse...

quero agradecer á sporttv por ter estado a apostar tanto rugby, com a 6 nacoes, super 14... espero que continuem a apostar nesta modalidade!

Anônimo disse...

É verdade! Venho aqui também agradecer e já agora se nao fosse muito garantir se os campeonatos das 3 nacoes e o campeonato do mundo vao passar na sporttv!

Anônimo disse...

só para verem a importancia deste campeonato, este campeonato é constituido praticamente pelos jogadores das 3 grandes selecç~es do hemisfério sul! Tendo como renome em algumas equipas alguns dos melhores jogadores do mundo! daniel Carter, Umaga, entre outros!

Anônimo disse...

A Taça de Portugal (rugby) tem muito mais prestigio, mais adeptos, melhores jogadores e melhores arbitragens...
Olhem primeiro para o que temos e elogiar, do que ie logo elogiar os outros

Saudações

Anônimo disse...

Desculpa mas tas totalmente enganado! 1º os super 14 tem 10 veses o prestigio da taça de portugal! enquanto este super14 é visto por todo o mundo e serve de campeonato de exemplo para outras competiçoes, é apenas o campeonato mais moderno do mundo! Ja o portugues, por muito amor qe tenha a este, nao se compara! é visto apenas por portugal, em que existem 10 milhoes de habitantes e so apenas, no maximo dos maximos 0,1% da populaçao eq assiste a esta modalidade!
2º o caso do jogadores, neste supr 14 estão apenas daniel carter, greegan... que sao apenas os melhores jogadores do mundo! e mais uma vez em portugal nao tens nem UM jogador a este nivel! logico que que temos umas das melhores equipas queportugal ja teve...mas nao passa de portugal, que eu gosto muito mas enfim... nao é nenhuma potencia do rugby mundial!
3º as arbitragens...nem comento!

Abraço

Anônimo disse...

Estes gajos tem uma falta de patriotismo


venha de la essa tao ambicionada final da taça

Anônimo disse...

OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS!!! Ja viram esse filme? As Vossas comparações são fantasticas!!!??

Continuem...