domingo, 13 de maio de 2007

Portugal a guardar forças para o mundial?

(direitos reservados - cdul blog)

Rússia 21-13 Portugal

Fraca prestação dos portugueses, que não façam isto muito mais vezes!

Esperava-se mais dos "lobos"... entusiasmo, alegria e coragem faltou neste jogo (do lado português), depois do feito histórico no Uruguai estes 3 hinos do rugby não podiam faltar!
Se vamos assim para o mundial mais vale ficarmos em Portugal... Muitos jogadores em baixo, falta de trabalho de equipa, entre outros aspectos, deixaram muito a desejar estes lobos, desta vez lobinhos bem pequenos!
Parece que advinhavam... as bancadas vazias, será que já previam?
Pois bem fizeram estes, sair de casa para ver um jogo destes... Antecipando o mundial que vergonha nacional, nem parecia o nosso PORTUGAL!

Abraço,
Pedras

14 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, nao via portugal asim a algum tempo! mas talvez tejam a precaver as lesoes para o mundial..agora a assistencia ao jogo foi mais uma vez vergonhosa e sem ajuda nenhuma da federacao!

abraco

Anônimo disse...

Jogo oficial a contar para as 6 nacoes b nao podem jogar asim! espero que remendem isto o proximo jogo!

abraco

Anônimo disse...

vezes....

Anônimo disse...

A Federaçao tem que fazer alguma coisa! nem mesmo com todas as criticas que têm feito eles remendam as coisas! ou se muda quem dirige esta federaçao, os representantes desta, ou eles comecam a trabalhar! nao sei mas acho que ja ta na altura de fazer alguma coisa! Alguem que tome a iniciativa!

Anônimo disse...

Pois e tudo muito bonito, todos falam e criticam tudo e todos mas no fundo NINGUEM faz nada! dizem mal da federaçao por nao fazer nada e voces fazem? ninguem faz! concordo com o que dizem... mas se acreditam no que dizem, nao sejam como eles!

PORTUGAL

Anônimo disse...

Talvez porque ninguem ta pa se chatear com essas coisas!

Anônimo disse...

Eu concordo, acho que se têm tanta acerteza de que alguma coisa tem que mudar, que o façam! mas agora ficarem a falar sobre isso eternamente...

Anônimo disse...

Que escolham um representante, unam se e vao falar com a federaçao essa e a soluçao! cheguem a um acordo sensato e DECIDM SE! parem com estas "guerrinhas" mas ajam!

Anônimo disse...

vezes, Pedras... vezes.

Anônimo disse...

Eu acho quea federaçao esta a agir mal mas nao vejo ninguem dispoivel para dirigir a federaçao, e para acabar com isto era preciso que alguem se disponibilizasse para "liderar" e organizar isto..

Anônimo disse...

Muito fraquinho este portugal que vimos no passado fin-de-semana! espero que aproveitem este tempo de descanso para reflectirem sobre esta jogo e que nao o voltem a fazer!

CDUL

abraço

Anônimo disse...

Como são voláteis as apreciações. Ainda há menos de um mês falávamos de heróis...

Todos sabemos que existem cerca de 22 jogadores em Portugal de nível excepcional - aqueles que fizeram parte de um clube chamado selecção. Os outros - aqueles que têm de aperfeiçoar qualidades e talentos nos clubes - são um espelho fiel do campeonato em que jogam: fraquinhos, sujeitos a uma federação que não presta.

Surpresa?? Só para quem anda a dormir.

Anônimo disse...

Pois é! Ainda há um mes eram os heróis nacionais, agora fazem um jogo mau e "caiem-lhes" todos em cima...depois de uma epoca cansativa em que conseguem o apuramento para o mundial, é normal estarem cansados, ou nao? Acho que deviam pensar melhor antes de pensarem!

Anônimo disse...

Portugal fez o que nunca tinha feito e depois por causa de um jogo nao tao bom como nos têm habituado vêm criticalos... eles fizeram uma grande época, uma das melhores de sempre, ao servisso de Portugal e nao ha mais nada a dizer!