domingo, 6 de maio de 2007

CAMPEÕES


Finalmente, A TAÇA NA TAPADA!

Penso que estes agrónomos de tudo fizeram para conquistar este troféu. Depois de uma época estupenda em que mostraram ser os mais fortes deste campeonato 06/07.

O jogo:
O jogo foi bastante empolgante, com o resultado ao intervalo de 3-8 o direito estava à frente no marcador. Numa tarde em que os postes se mostraram bastante "apagados", não faltaram ensaios.
Esta final manteve-se sempre muito equilibrada até aos últimos minutos em os de verde e branco se mostraram superiores marcando dois ensaios, que acabaram com as dúvidas dos adeptos, estes apareceram em massa, enchendo as bancadas e proporcionando um grande espectáculo!
Os adeptos agrónomos estiveram muito bem, apoiando a equipa mesmo quando passou por maiores dificuldades.
Os adeptos do Direito também estiveram bem, sabendo aceitar a derrota. Apesar de tristes os jogadores de encarnado souberam reconhecer o mérito da tapada.

Com um resultado final de 15-8, a tapada junta aos seus troféus uma nova taça!


Abraço,
Pedras

16 comentários:

Anônimo disse...

Venho dar os parabens, porque apesar de ser do direito acho que a agronomia mereceu! foi a melhor equipa em campo e foi quem jogou melhor neste campeonato 06/07

Anônimo disse...

AGRONOMIA LALALALA


AGRONOMIA

Anônimo disse...

CAMPEOES

NOS SO QUEREMOS O TITULO NA TAPADA... O TITULO NA TAPADA... O TITULO NA TAPADA!!!

Anônimo disse...

Depois de tantos anos finalmente COSEGUIMOS!

Agronomia campeao 06/07

Anônimo disse...

Fez se justiça!
Depois das epocas anteriores que perdemos o campeonato injustamente, ontem conseguimos finalmente trazer a taça que mais queriamos ver na tapada!

CAMPEOES

Anônimo disse...

AGRO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Finalmente, passado 70 anos!
Algum dia havia de ser... mas parabéns, agora so faltam uns aninhos para empatar com o direito, em titulos de campeoes nacionais!

Anônimo disse...

Venho dar os parabéns a esta equipa que tanto lutou por este titulo! Nao so aos jogadores mas tambem quero dar os parabens a equipa tecnica e aos adeptos que deram uma grande ajuda para que este grande feito se concretizasse!

AGRO

Anônimo disse...

PODEM TER GANHO MAIS CAMPEONATOS, MAS QUEM E CAMPEAO SOMOS NOS!

CAMPEOES, CAMPEOES, NOS SOMOS CAMPEOES!

Anônimo disse...

Ja fizemos o mais dificil, ser campeao pela 1ª vez, por isso agora e sempre andar!

Anônimo disse...

Venho dar em 1º lugar os parabens aos agrónomos!
Mas tambem queria chamar a atencao a alguns promenores em que a federacao se saio muito mal novamente! em 1º nao ha um contador, no estadio onde é suposto ser a catedral do rugby portugues! temos que tar a fazer contas, para saber o resultados e os minutos em que vai o jogo! em 2º a publicidade, uma vergonha! a final do campeonato portugues num ano em que entramos no mundial, um feito historico, e nao aproveitam para fazer propaganda ao rugby portugues?! Meus senhores, ou estou muito enganado ou a federacao nao esta a cumprir com os seus deveres! Eu acho que ou se muda alguma coisa aqui... ou isto em vez de andar para frente andara para traz!

Anônimo disse...

Concordo! Se eu nao estivesse ligado ao rugby, nao saberia que ia haver uma final! Pelo menos que desse na televisao mas nem isso!

Anônimo disse...

Quem es tu "Pedras"?

Anônimo disse...

Quem es tu "Pedras"?

Anônimo disse...

A FPR ainda deve estar a acordar do sonho de ir ao Camp.Mundo... Mas esta-se a atrasar, e axo k este atraso sera fatal!! Nao consigo arranjar desculpa para nao terem feito nada a favor do Rugby neste mês, com finais de todos os campeonatos e com a excelente onda de entusiasmo, não aproveitar!!! Se nao podem fazer pk tds teem outras profissoes, contratem quem o faça!! e isso nao é dificil.

PARABENS AGRONOMIA

Anônimo disse...

Tambem acho! Se dizem que nao podem porque estao ocupados arranjem quem possa! porque estar lá a inventar desculpas para nao fazrem nada, mais vale nao la tar!

AGRONOMIA - CAMPEÔES 06/07